Venlo vs Heracles

Eredivisie – 22/02 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Venlo: Unnerstall; Dekker, Post, Roseler e Rutten; Linthorst, Seuntjens e Ooijen; Mlapa, Grot e Joosten

Heracles: Blaswich; Breukers, Buijs, Hintum e Czyborra; Osman, Merkel; Kuwas, Drost e Peterson; Dalmau

Desfalques: Propper, Duarte e Droste no Heracles.

Conclusão:

Pela 23ª rodada da Eredivisie temporada 2018/2019, o campeonato holandês, VVV Venlo e Heracles travam um confronto direto no Seacon Stadion e eu, Gustavo Maturano, estarei presente no estádio!

Caminhando para sua segunda temporada seguida na Eredivisie, o Venlo vai se firmando como um dos times da elite. Apresentando muita evolução nessa temporada com um estilo de jogo que me lembra muito o Ado Den Haag da temporada passada, que tem como sua grande essência uma estrutura tática muito forte. O campeonato holandês, que possui uma liga mais voltada para a velocidade, poucos são os times que conseguem ter uma grande estrutura tática. Sendo que esses que conseguem ter uma melhor organização, acabam tendo um diferencial muito interessante que os leva a melhores resultados.

Falando do Venlo, era um time que na temporada passada possuía apenas uma defesa forte, precisava muito de bolas paradas e não contava nem mesmo com contra ataques. Já nessa temporada, o seu ataque melhorou. Mlapa é um jogador que tem se destacado muito, assim como o Grot que já atuou na Eredivisie pelo NEC.

Por sua vez, o Heracles vai seguindo o seu padrão de temporadas passadas. Sendo um time muito forte em casa e muito fraco fora. O grande destaque desse clube é sua capacidade de encontrar novos talento como é o caso do jovem atacante espanhol Dalmau que vem chamando muita atenção de toda a Europa. Dalmau juntamente com o sempre presente ponta direita Kuwas, que é destaque deste time há algumas temporadas, vem fazendo o seu ataque seguir muito produtivo. Porém, a estrutura tática do Heracles continua sendo seu ponto muito fraco que nem de longe se iguala ao Venlo. Para esse jogo estarão novamente sem o capitão e zagueiro Propper e sem o volante Duarte que é um jogador importantíssimo na saída de jogo e parte criativa da equipe. Acredito que sem esses dois jogadores ficará ainda mais difícil vencer um jogo que por si só já era muito complicado na teoria.

Uma vez que toda a estrutura tática do Venlo, aliado a sua força física e altura de seus jogadores no setor de defesa e ataque, tendem a formar uma espécie de muralha que irá dar muito trabalho para o Heracles. Assim sendo e com as cotações da forma que estão vejo esse DNB do Venlo com muito valor e recomendo duas unidades nessa aposta.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Venlo AH 0 2,04 2

Comentários estão fechados.