Vencedor do CIS Minor

CS:GO – CIS Minor – 16/01

Nesta quarta-feira temos o inicio do CIS Minor, qualificatório regional para equipes da Comunidade dos Estados independentes. Oito equipes se enfrentarão ao longo de cinco dias por duas vagas no qualificatório principal do IEM Katowice Major 2018. Vale destacar que o grande vencedor, além da vaga, conquista $30,000, enquanto que o segundo colocado — que também conquista vaga — ganha $15,000.

O formato da disputa é bem simples. Os oito times serão divididos em dois grupos, A e B. A fase de grupos terá a primeira rodada ocorrendo em formato MD1, enquanto todos os jogos seguintes são MD3. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a etapa de mata-mata. O CS:GO faz uso de upper e lower bracket, onde permite que equipes sofram até uma derrota em playoffs e ainda assim permaneçam vivas. Todos jogos desta fase serão MD3.

Equipes

 

 

Odds

Dica do Tipster

O CIS Minor mais uma vez deve ser decidido entre AVANGAR e Gambit, duas equipes que já estão um pouco mais consolidadas no cenário competitivo da região e que costumam chegar no Major. Runtime, pro100 e Spirit correm por foram, mas no fim, acredito que o Minor seja decidido entre os dois favoritos.

Em dezembro de 2018, AVANGAR enfrentou pro100 e Runtime, e derrotou ambos por 2-0. Gambit, por sua vez, enfrentou a pro100 e perdeu por 2-1, além de ter perdido por 2-0 para Nemiga. Gambit ainda tem uma base campeã de Major, mas realizaram mudanças recentes na line-up, como a adição do bondik e do Ax1le, e pelo menos no encerramento das atividades do último ano não pareciam entrosados.

Sendo um time mais sólido, mais bem treinado e já tendo domínio na região CIS, tendo em mente que bateram a grande maioria dos adversários em meses recentes, acredito que AVANGAR vença este Minor. Já conseguiram vencer este qualificatório uma vez — Minor do ELEAGUE Major: Boston 2018 — e tem tudo para conseguir novamente.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
AVANGAR para vencer 3,30 1

Comentários estão fechados.