Vélez Sarsfield x Newells

 Argentino – 24/08 às 15h30

Escalação Vélez
Hoyos; Guidara, Gianetti, Abram e Ortega; Robertone, Gastón Giménez, Nicolás Domínguez e Almada; Janson e Maximiliano Romero
Escalação Newells
Aguerre; Nadalín, Lema, Gentiletti e Bíttolo; Cacciabue, Julián Fernández e Formica; Alexis Rodríguez, Albertengo e Maxi Rodríguez.

 

Vélez Sarsfield

Depois da boa temporada realizada em 18/19, o Vélez perdeu poucos jogadores e soube contratar muito bem, trazendo nomes bons caso de Janson e o empréstimo de Maxi Romero, além de conseguir se acertar com Gago, que sem lesões pode se tornar uma excelente peça. E por tudo isso, é bizarro pensar que o time iniciou com 1 vitória e 2 derrotas, mas acredito que isso seja apenas alguns tropeços normais de pré-temporada, até porque como o time se reforçou bastante, é meio aceitável que leve um tempo para engrenar.

Newells

As últimas duas temporadas do Newells foram recheadas de críticas, pelo fato de que o time foi mal em ambas e o elenco contava com muitos jogadores veteranos, o que é um problema, principalmente pelo ego inflado, que acaba deixando o técnico com mais dificuldade para treinar. Porém o time rosariano fez uma bela reformulação no elenco, mais de 10 jogadores saíram, outros bons jogadores chegaram e o início motivador do Newells deixa uma demonstração de que não veremos o clube na segunda divisão no próximo ano.

Dica do tipster

Por mais que o início de ambos sejam diferentes, o Vélez tem um time melhor, o técnico tem mais ele na sua mão e dentro do Amalfitani tenho bastante confiança no time de Buenos Aires, além disso destaco que o Newells sempre foi um péssimo visitante e não vejo arrancando uma vitória hoje.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Velez AH-0/0.5 1.80 2

Comentários estão fechados.