Vasek Pospisil x Jordan Thompson

ATP 250 de Chengdu – 25/09/2019 às 3h20

Primeira partida entre eles.

Vasek Pospsil, atual número 223 do mundo, tem apenas oito partidas na atual temporada — ficou de outubro (2018) a julho (2019) sem atuar. A lesão que o canadense teve foi nas costas.

Pospisil prefere superfícies mais rápidas, tem boa base de golpes, não serve mal e consegue ser eficiente junto à rede. É claro que ele não está no nível dos melhores jogadores do mundo, longe disso, porém, contra tenistas de nível inferior, ele consegue se impor.

Jordan Thompson (54 do mundo), por sua vez, tem 51 partidas na temporada, com 29 vitórias conquistadas até aqui. O australiano vem melhorando ano após ano e tem facilidade para jogar em superfícies rápidas. Na semana passada, ele esteve como suplente no Team World da Laver Cup.

Como descrevi anteriormente o australiano é competitivo em quadras rápidas. Além disso, tem boa movimentação de pernas, é competente próximo à rede e sólido dos dois lados.

Enquanto Thompson se encontra em boa forma física, ainda é uma incógnita a real condição física do canadense. Vale destacar que na última edição do Us Open, Pospisil jogou com uma lesão no braço esquerdo.

Sendo assim, como tecnicamente vejo Thompson em condições de ganhar a partida, vou confiar no australiano para vencer.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Thompson 1,75 2