Vasco x Santos

Brasileirão Série A – 05/10/2019 às 17h00

Vasco:

Após vencer o Galo de virada, o Vasco quer somar mais 3 pontos e se aproximar da parte de cima da tabela.

Luxemburgo hoje não poderá contar com Raul, mas terá as voltas de Marcos Júnior e Rossi.

Escalação provável: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Richard, Marcos Júnior e Andrey; Rossi, Ribamar e Talles Magno – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Santos:

O Santos voltou a vencer e segue na briga pelo título. Após encerrar o jejum, a equipe de Sampaoli quer vencer novamente, mas tem um páreo duro pela frente.

Porém, para a partida de logo mais a equipe não poderá contar com Sánchez, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Delis Gonzáles estão fora.

Escalação provável: Everson, Victor Ferraz, Luan Peres (Felipe Aguilar), Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e Evandro; Tailson (Marinho ou Felipe Aguilar), Soteldo e Eduardo Sasha – Técnico: Jorge Sampaoli

Palpite:

O Vasco é forte em São Januário, e o Santos não vence lá desde 2005. Com desfalques, o time acaba perdendo força nos setores, e ainda vejo indefinição no ataque. A impressão que dá é que o time cansou.

Embora o Vasco não seja mais forte tecnicamente, está bem taticamente, com Luxemburgo conseguindo extrair bem desse time.

Acho que estamos bem defendidos com esse DNB, já que quando não vencer, na maioria das vezes a aposta será devolvida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vasco DNB 1.81 1