Vasco x Palmeiras

Brasileirão Série A – 06/11/2019 às 21h30

Vasco:

A campanha do Vasco é boa e até além do que era esperado, o que elevou o patamar de Luxemburgo. Porém, o time esbarra na limitação técnica, e isso uma hora ou outra é mostrado pelo Campeonato longo.

Depois de bons resultados fora de casa, o Vasco já está há 3 jogos sem vencer, e hoje tem um duro adversário pela frente.

Novamente a equipe não poderá contar com Talles Magno. Além dele, Richard, Bruno Gomes e Henrique são baixas.

Escalação provável: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos (Marcos Júnior), Raul e Freddy Guarín; Marrony, Rossi e Bruno César -Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Palmeiras:

Ainda sonhando com o título, o Palmeiras não pode nem sonhar em perder esse jogo. Cada jogo é uma final para Mano, que só tem uma derrota no comando do Verdão.

Com o clássico no próximo final de semana, Mano vai poupar vários jogadores. Felipe Melo está suspenso, Weverton, Marcos Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa não devem jogar.

Escalação provável: Fernando Prass; Mayke, Gustavo Gomez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson – Técnico: Mano Menezes

Palpite:

Vendo o nível da reposição dos desfalques dos times, temos noção do quão superior é o Palmeiras em termos de elenco.

Do time “reserva” que vai a campo, todos seriam titulares no Vasco.

O Palmeiras recuperou a motivação (com um pouquinho de ajuda da arbitragem), mas o futebol apresentado melhorou também.

O Vasco é um time bem treinador, aguerrido, mas que esbarra nas suas limitações.

Eu iria pegar um -0.25 Palmeiras, mas como tem esses desfalques, e o adversário não é bobo, mesmo sendo uma odd menor, vou ficar com o DNB aqui, que dificilmente será perdido. Para mim ou o Palmeiras ganha, ou empata essa partida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras DNB 1.80 2