Vasco x Palmeiras

Brasileirão Série A – 08/11/2020 às 16h00

O estádio de São Januário será o palco do encontro entre Vasco e Palmeiras, jogo válido pela 20° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Brigando em pontas diferentes na tabela de classificação, Vasco e Palmeiras abrem o returno do Brasileirão precisando melhorar a campanha para alcançar os objetivos do ano.

Vasco

O time carioca enfrenta uma longa sequência sem vitórias no Brasileirão. Já são oito rodadas consecutivas sem ganhar no campeonato. Como esperança, está a classificação do time na Copa Sul-Americana, algo que contribuiu na retomada da confiança do elenco. Para esse jogo contra o Palmeiras, a grande novidade deve ser o retorno do atacante Cano ao time titular. Ele se recuperou de uma lesão na coxa e fica a disposição do português Sá Pinto pela primeira vez.

Provável escalação: Fernando Miguel; Miranda, Leandro Castan e Ricardo; Léo Gil, Andrey, Léo Matos, Neto Borges e Benítez; Talles Magno e Cano

Palmeiras

Diferente do Vasco, o Palmeiras vive um momento bom na temporada. A demissão de Luxemburgo fez bem ao time, que cresceu com Andrey Lopes e segue bem com o novo técnico Abel Ferreira. A fase é boa em todas as competições que o time disputa e uma vitória na tarde de hoje contra o Vasco significa muito para o time na briga pelas primeiras posições.

Provável escalação: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Luiz Adriano.

Dica

Essa partida coloca frente a frente dois treinadores portugueses e recém chegados ao futebol brasileiro. Enquanto Sá Pinto tem dificuldades para acertar o Vasco, Abel Ferreira pegou um time mais ou menos no caminho certo. Isso faz diferença na análise do jogo desta tarde. Vejo o Palmeiras favorito contra o Vasco, mesmo fora de casa. Contudo, entendo que as odds estão justas no pré-jogo e vou sugerir a entrada na linha de handicap -0.25 do Palmeiras ao vivo a 1.90.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras AH -0.25 (entrar ao vivo) 1.90 1