Vasco x Macaé

Campeonato Carioca – 28/06/2020 às 16h00

Confronto

Uma semana depois do previsto, Vasco e Macaé retomam os seus jogos na edição 2020 do Campeonato Carioca na tarde deste domingo, às 16h, em São Januário. Mesmo que remotas, o Macaé ainda possui chances de classificação para a fase decisiva do Carioca, situação parecida com a do Vasco, que contará com a estreia do ídolo Ramon como técnico nesta tarde.

Vasco

Depois de um início de ano ruim, Abel Braga foi demitido do comando do Vasco e abriu espaço para Ramon Menezes, ídolo do cruzmaltino, assumir o comando técnico do Vasco. A situação do Vasco no Carioca não é boa e o clube precisa vencer o Macaé e torcer contra o Madureira para seguir tendo chances de classificação. Além das dificuldades na tabela, o Vasco perdeu Marrony, jogador que vinha sendo titular da equipe, mas acabou negociado com o Atlético-MG. As novidades ficam por conta de Felipe Bastos e Bruno Cesar entre os titulares, jogadores pouco utilizados pelo antigo treinador da equipe.

Provável escalação: Fernando Miguel, Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey, Bruno César e Benítez; Talles Magno e Cano.

Macaé

As chances de classificação do Macaé para a fase seguinte do Carioca estão condicionadas a duas vitórias: precisa derrotar o Vasco, neste domingo, e também o Fluminense na última rodada. Ao mesmo tempo em que pode se classificar, o Macaé também ainda corre risco de rebaixamento. A missão de classificação é muito difícil, principalmente pensando em todas as dificuldades que o clube pequeno do Rio de Janeiro teve que superar durante a pandemia de Covid-19.

Provável escalação: Jonathan, Filipe Formiga, Vladimir, André Ribeiro e Maranhão; Gedeil, Wagner Carioca, Julinho, Anderson Canhoto; Luquinha e Alexandro.

Dica

Jogo desigual nesta tarde. Enquanto o Vasco voltou há bastante tempo aos treinos e está se preparando bem para esse retorno do Carioca, o Macaé enfrentou enormes dificuldades para conseguir uma equipe apta a terminar a competição. Em campo, a diferença técnica que já é naturalmente grande tende a ser maior ainda. Em termos físicos, o abismo de preparação também deve ser visto no campo de São Januário. Mesmo com toda a diferença entre os clubes, ainda prefiro ser cauteloso e optar por uma linha mais tranquila de ser batida. Vejo o handicap asiático -1,5 como bastante agressivo, por isso indico a entrada na linha de -1,25 do Vasco ao vivo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vasco HA -1,25 (entrar ao vivo) 1.95 2