Vasco x Goiás

Copa do Brasil – 12/03/20 às 21h30

Confronto

Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta quinta, às 21h30, no estádio São Januário, em jogo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Sem conseguir convencer na temporada, o Vasco de Abel Braga se apega nas individualidades para superar os adversários. O Goiás, por outro lado, apresenta um conjunto melhor, principalmente pela manutenção do trabalho feito no ano passado.

Para esse jogo de hoje, o Vasco deve contar com o retorno do volante Fredy Guarin, desfalque no último final de semana. Além do colombiano, o reforço mais recente do clube carioca, o atacante Martín Benítez, já está liberado e foi relacionado para a partida, com tendência de que comece no banco de reservas.

O Goiás poupou muitos jogadores no jogo contra o Iporá pelo Campeonato Goiano no último fina de semana. Com isso, diversas peças importantes do time titular chegam para esse jogo contra o Vasco descansados. O goleiro Tadeu, destaque do time goiano, era dúvida por conta de problemas particulares, mas embarcou para o Rio de Janeiro e estará em campo pelo Goiás.

Prováveis escalações:

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan, Henrique; Andrey, Raul, Guarín; Vinícius, Cano e Marrony.

Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Caju; Sandro, Léo Sena e Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura e Victor Andrade.

Dica

Vejo um confronto duro para o Vasco. Se em qualidade individual a equipe treinada por Abel Braga é melhor do que o rival goiano, em conjunto o time comandado por Ney Franco é superior. Projeto um jogo onde as duas equipes vão tentar ao máximo explorar os erros do adversário. Por jogar em casa, o Vasco pode tentar se impor e acabar ficando exposto aos contragolpes do Goiás. Entendo que um empate é bem possível, pois se trata de um confronto com duas equipes da Série A do Brasileiro que, no momento, tem níveis de jogo muito aproximados.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Goiás AH +0,5 1.98 2