Vasco x Flamengo

Bono
100% até R$200

Carioca – 22/01 às 21h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Vasco: Jordi; Cayo Tenorio, Ulisses, Miranda e Henrique; Andrey, Marcos Júnior, Juninho e Lucas Santos; Tiago Reis e Ribamar. Técnico: Abel Braga

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Matheus Dantas, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura, Vinícius e Luiz Henrique; Lucas Silva, Vitor Gabriel e Yuri César. Técnico: Mauricio Souza

Desfalques: todo o time titular, além do zagueiro Ricardo no Vasco; todo o elenco principal do Flamengo segue de férias, devido à disputa do Mundial de Clubes. A equipe só se reapresenta no dia 27 de janeiro.

Conclusão:

O Flamengo novamente entra desfalcado no Campeonato Carioca, sem seus jogadores principais, que ainda estão de férias.

Do outro lado, o Vasco, numa tentativa de não se expor com seu time titular e correr o risco de perder para o sub-20 do Fla, também entrará sem seus titulares, mas ainda assim continua superior, ao passo que terá algumas peças importantes, como Jordi, Tiago Reis e Ribamar, que colocam o elenco do Gigante da Colina em superioridade para o clássico.

Dessa forma, estou convicto de que mesmo sem seus titulares, o Vasco ainda tem tudo para ao menos não ser derrotado aqui. A diferença em condição física é grande, além da técnica, que ainda se sobressai se compararmos um time com alguns profissionais diante de um Fla sub-20.

Vamos de DNB no Vasco.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vasco DNB 1.83 2

Comentários estão fechados.