Vasco x Corinthians

Brasileirão – 04/05 às 19h00

Escalação Vasco

Sidão; Claudio Winck, Ricardo, Luis Gustavo e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raul e Yago Pikachu; Rossi, Yan Sasse e Maxi López

Desfalques Vasco

Fernando Miguel, Castan, Breno, Vinicius Araujo, Ramon, Felippe Bastos, Marrony e Werley

Escalação Corinthians

Cássio; Michel, Pedro Henrique, Marllon e Carlos Augusto; Richard, Ramiro, Jadson; André Luis, Matheus Vital e Love

Desfalques Corinthians

Danilo Avelar, Junior Urso, Gustagol, Henrique, Fagner e Manoel

Vasco

 

Eliminado na Copa do Brasil, vice-campeão do Carioca, o Vasco entra no Brasileirão sem uma certa definição e as duas primeiras partidas do cruzmaltino não foram interessantes, derrota por 4-1 para o Athletico em Curitiba e outra derrota, em casa, para o Atlético Mineiro.

Acredito que o Vasco não tenha um elenco tão ruim quanto falam, porém a falta de um treinador de qualidade dificulta muito a vida do clube carioca, ainda mais pelo sistema defensivo péssima e a ausência de um goleiro de confiança.

Corinthians

 

Após a derrota para o Bahia na primeira rodada, o atual campeão paulista Corinthians tem mais uma chance de vencer fora de casa, mas dessa vez o clube não terá desvantagem no mando de campo, ao passo que o jogo será no Amazonas e não em São Januário.

O grande problema deste elenco corintiano é o setor ofensivo, que está com importantes ausências e ficamos com bastante incógnitas, primeiro pela volta de André Luis a ponta e Love como o camisa 9 também é algo duvidoso.

Dica do tipster

Se o Corinthians viesse com seus 11 titulares, teria muito mais confiança no Timão, em vista de que o time foi campeão paulista e tem um time tecnicamente muito melhor que o Vasco, porém ainda assim acredito que dificilmente o coringão irá perder, pela limitação do Vasco e pelo jogo não ser dentro do Rio.

Então vejo valor no DNB deles.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians DNB 1.80 2

Comentários estão fechados.