Vasco x Bahia

Brasileirão Série A – 07/09 às 11h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Fellipe Bastos, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Marrony e Danilo Barcelos. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Ronaldo; Élber, Gilberto e Lucca. Técnico: Roger Machado

Desfalques: Richard, Talles, Bruno César, Sidão, Cáceres e Ramon no Vasco; Ernando e Rogério no Bahia

Conclusão:

Cada vez mais distante da zona do rebaixamento, o Vasco se vê bem comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que pegou o time numa situação péssima e aos poucos vai caminho rumo ao meio de tabela.

Do outro lado, o Bahia está empatado em números de pontos com o Internacional, que fecha o G6 neste momento. No entanto, contando com possíveis campeões brasileiros na Libertadores e Sul-Americana, o G6 pode se tornar G9, o que provavelmente captaria o Bahia para a competição internacional.

A fase atual do Vasco me dá confiança para apostar nesta equipe. O time é bem comandado, joga no São Januário lotado e diante de um adversário que é bom, mas não tem nada de assustador.

Diante disso, irei no -0.25 do Gigante da Colina com duas unidades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vasco AH -0/0.5 1.92 2