Vasco x Atlético-GO

Brasileirão Série A – 10/09/2020 às 21h00

São Januário será o palco do encontro entre Vasco e Atlético-GO na noite desta quinta-feira. O jogo será válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em campo, o Vasco tentará se manter entre os primeiros colocados da tabela. Em reação, o Atlético-GO espera sair da zona de rebaixamento.

Vasco

Sem Benitez, poupado, o Vasco deve ter muitas novidades para essa partida contra o Atlético-GO. A principal delas deve ser o retorno do atacante Vinicius, recuperado de Covid. Na defesa, o lateral-esquerdo Henrique está de volta após cumprir suspensão. A defesa seguirá sendo formada por Marcelo e Miranda, dupla de jovens jogadores que tem atuado bem pelo time carioca.

Provável time: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Marcelo e Henrique; Andrey, Felipe Bastos e Bruno Cesar; Vinicius, Talles Magno e Cano.

Atlético-GO

O Atlético vem crescendo um pouco no campeonato, mas ainda não consegue obter bons resultados que engrossem a pontuação da equipe na tabela. Para esse jogo, o técnico Vagner Mancini tem praticamente todos os jogadores do elenco a disposição e vai escalar o que tem de melhor.

Provável time: Jean; Dudu, Eder, João Victor e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Ferrareis, Janderson e Kayser.

Dica

Jogo bem importante para os dois times. Com objetivos diferentes, Vasco e Atlético-GO prometem um duelo bem disputado, visto que ambos vivem bom momento no campeonato. O Vasco vai ter que jogar sem Benitez, seu articulador, mas conta com a volta do garoto Vinicius, que tem muita qualidade para atuar pelos lados do campo. Vejo o Vasco favorito, com boas chances de vencer o Atlético. Contudo, ainda não vejo valor nas cotações disponíveis pré-jogo. O handicap -0.25 do Vasco é interessante, mas só vale a pena com odds maiores. Sugiro esperar essa linha atingir a cotação de 2.00 ao vivo e, caso o Atlético-GO saia na frente antes disso, mudar a aposta para Vasco ou empate a 1.80.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vasco AH -0.25 (entrar ao vivo) 2.00 2