Vasco vs Cruzeiro

Brasileirão Série A – 14/10/2018 às 16h00

Vasco:

O Vasco vem lutando para não cair, e hoje está na frente da Chape apenas pela questão do saldo de gols.

Hoje tem uma boa oportunidade de somar pontos, já que o adversário está com foco total na final da Copa do Brasil, e vai com time alternativo.

Para o jogo de logo mais o técnico Alberto Valentim irá mudar o time o time novamente, jogando com 3 volantes. Castam e Raul retornam ao time.

Escalação provável: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Leandro Castan e Ramon; Bruno Cosendey, Raul, Andrey, Fabrício e Yago Pikachu e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim

Cruzeiro:

O Cruzeiro largou na frente do Corinthians na final da Copa do Brasil, e novamente vai poupar jogadores no Brasileirão.

A principal novidade no time é o atacante Fred, que ficou fora durante praticamente durante toda a temporada. De resto o time é todo alternativo, mas no time podem surgir opções para Mano Menezes.

Escalação provável: Rafael; Ezequiel, Cacá, Murilo e Patrick Brey (Marcelo Hermes); Éderson; Bruno Silva, Mancuello; David, Rafael Sóbis; Fred. Técnico: Mano Menezes

Palpite:

O Vasco precisa dos 3 pontos, e mesmo o Cruzeiro sendo um time forte, o fato de jogarem com reserva dão ao time da casa maior confiança para vencer.

O foco dos dois times é diferente, e isso faz do Vasco favorito. Porém, os cariocas não são sólidos na defesa, e o time do Cruzeiro tem jogadores de frente com bastante qualidade.

Como o Vasco vai buscar o gol, pode ainda dar espaços na defesa. O Cruzeiro joga sem grande compromisso, e isso pode resultar em espaços. Aqui vejo os gols como a melhor opção.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1.5 gols 1.55 2

Comentários estão fechados.