Valencia x Villarreal

Liga Europa – 18/04 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Valencia: Neto; Wass, Garay, Gabriel Paulista e Gayá; Soler, Parejo, Coquelin e Gonçalo Guedes; Rodrigo Moreno e Santi Mina. Técnico: Marcelino García Toral

Villarreal: Fernández; Mario Gaspar, Victor Ruiz, Funes Mori e Quintillá; Cáseres, Santi Cazorla, Chukwueze, Iborra e Fornals; Gerard Moreno. Técnico: Javier Calleja

Desfalques: Piccini no Valencia; Soriano, Miguelón, Bonera e Álvaro González no Villarreal

Dúvidas: Kondogbia e Doménech no Valencia; Javi Fuego e Jaume Costa no Villarreal

Conclusão:

Com 3 a 1 de vantagem, o Valencia recebe o conturbado Villarreal, que além de estar atrás de uma vantagem quase impossível de ser tirada, ainda convive com o fato de estar na briga contra o rebaixamento na Liga Espanhola.

O placar na ida praticamente resolveu a partida, principalmente por sido na casa do Villarreal. Agora, o Submarino Amarela precisa de, no mínimo, três gols para ter chances de avançar de fase, o que deve deixar a partida aberta e propensa a gols, já que isso dará espaços para o Valencia aproveitar os contra-ataques.

Gosto da linha de over aqui, ao passo que analiso uma partida aberta e quase sem nenhum pragmatismo, já que o placar da primeira partida dá poucas condições de reviravoltas.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2.5 gols 1.75 2

Comentários estão fechados.