Valencia x Villarreal

La Liga – 30/Nov às 17h00

Escalação Valencia

Cillessen; Wass, Gabriel, Mangala e Gayá; Ferran, Parejo, Coquelin e Soler; Maxi Gomez e Rodrigo Moreno

Desfalques

Gonçalo Guedes, Diakhaby, Piccini, Kondogbia, Kang In Lee, Garay, Cheryshev e Jaume Costa

Escalação Villarreal

Asenjo; Peña, Albiol, Pau Torres e Quintilla; Trigueros, Zambo Anguissa; Moi Gomez, Cazorla e Ekambi; Gerard Moreno

Desfalques

Alberto Moreno, Bruno Soriano, Caseres e Iborra

Valencia

Apenas o décimo colocado do campeonato com 20 pontos, o Valencia vai tomando corpo na forma de Albert Celades a cada semana, sendo hoje um time mais intenso e ofensivo do que antes.

Embora essa postura favoreça a produtividade ofensiva, por outro lado, a solidez defensiva do time se perdeu com a atual postura de jogo da equipe.

Para este jogo, uma longa lista de desfalques da equipe, no total, serão oito jogadores que não poderão ser utilizados neste jogo.

Villarreal

Vindo um pouco abaixo, na décima-segunda colocação com 18 pontos ganhos, 2 a menos que o Valencia, o Villarreal busca encerrar a sequência de quatro jogos sem vencer, sendo que vem de tropeço em casa no último final de semana, quando perdeu do então vice-lanterna, Celta de Vigo.

Para este jogo, o técnico Javier Calleja terá os desfalques do volante Iborra e do lateral Alberto Moreno.

Dica do Apostador

Tanto Valencia quanto o Villarreal vem mostrando um estilo novo, algo diferente do que foram nos últimos anos, deixando de ser um time de reação, com maior foco defensivo, para se tornarem times ofensivos, que propõem jogo.

Melhor para a gente que prefere um jogo bem jogado do que uma chatice defensiva. Em campo, são dois times que se equivalem bastante, que esbanjam qualidade e que certamente chegarão na briga por vagas nas competições internacionais, é só questão de tempo.

Desta forma, acredito em um jogo de ambas marcam com ambas defesas sendo incapazes de segurar os ataques que irão enfrentar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam - Entrar ao vivo 1,80 1