Valencia x Real Madrid

La Liga – 03/04 às 16h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Valencia: Neto; Piccini, Garay, Diakhaby, Gayà; Soler, Parejo, Kondogbia, Guedes; Rodrigo e Santi Mina

Real Madrid: Navas; Odriozola, Ramos, Varane, Marcelo; Casemiro, Kroos, Modric; Asensio, Bale e Benzema

Desfalques: Gabriel Paulista no Valencia. Carvajal no Real.

Conclusão:

Pela 30ª rodada da La Liga temporada 2018/2019, o campeonato francês, Valencia e Real Madrid fazem um grande confronto no estádio Mestalla.

Passando por grande fase nessa reta final da competição, o Valencia está vivo na luta pela quarta posição estando atualmente 4 pontos longe do Getafe.

Para este jogo, o técnico Marcelino Garcia promete um time corajoso em campo, com muita força ofensiva e uma dupla de ataque invejável formada por Santi Mina e Rodrigo Moreno.

Do lado de lá, se o Real Madrid esperava que Zidane chegasse fazendo mágica é melhor eles pensarem duas vezes, pois a gente segue vendo que o time é muito fraco tecnicamente, principalmente os pontas – como já destaquei inúmeras vezes durante a temporada.

Hoje, o Real é um time que se esforça, isso podemos dar a eles. O que não podemos é achar que ele é forte como em anos anteriores.

Visando as qualidades e defeitos dessas duas equipes, acredito em um jogo bem parelho, vejo o Valencia favorito para  vitória, mas a aposta mais confiável é mesmo no ambas marcam. Como as odds estão baixas, te recomendo aguardar os minutos iniciais para pegar uma cotação melhor.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam Entrar em 1,75 2

Comentários estão fechados.