Valencia x CSKA

 Euroliga – 04/10 às 16h00

Escalação Valencia
Van-Rossom, Vives, Tobey, Labeyrie, Dubljevic
Escalação CSKA
James, Ukhov, Voigtmann, Bolomboy e Kurbanov

 

Valencia

Depois de ter terminado na décima segunda colocação, o Valencia busca estrear na Euroliga com vitória e um resultado positivo daria muita motivação para a sequência de competição, ao passo que o time enfrentará simplesmente o líder da última temporada. Espero um ano melhor dos espanhóis, em vista que as chegadas de Loyd e Motum deverão fazer o time melhorar demais nas bolas de 3, o que não havia funcionado tanto na temporada 18-19, mas para isso precisa-se de entrosamento.

CSKA

Campeão de tudo na temporada passada o CSKA Moscow vem com tudo para continuar muito forte neste ano, mas sabemos que ganhar a Euroliga, a VTB League e a Copa Russa dá um peso ainda maior sobre os russos nesta temporada. As chegadas de Voigtmann, Koufos e Hillard ajudam ainda mais um elenco que já está forte na temporada passada, principalmente com a manobra espetacular dos russos que conseguiram segurar o excelente Hackett e também, Kurbanov.

Dica do tipster

O que espero desse confronto é um CSKA que dominará, pela qualidade do seu elenco, mas que enfrenta um Valencia um pouco melhor do que a temporada passada, ou seja, poderemos ter uma surpresa, o que acho menos provável é o fato de ser começo de competição e o Valencia não está tão entrosado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
CSKA AH-2 1.90 2