Valencia x Ajax

Champions League – 02/10 às 16h00

Escalação Valencia

Cillessen; Wass, Garay, Paulista, Costa; Kang-in, Parejo, Coquelin, Guedes; Maxi Gómez, Rodrigo

Desfalques

Soler, Gaya, Piccini, Gameiro, Kondogbia e Mangala

Escalação Ajax

Onana; Mazraoui, Veltman, Blind, Tagliafico; Martínez, Van de Beek, Álvarez; Ziyech, Tadić, Promes

Desfalques

Bandé

Valencia

Iniciando vida nova sob o comando de Albert Celades, o Valencia atualmente é um time incógnito o qual não sabemos exatamente o que esperar. Hora eles jogam muito bem, hora eles jogam muito mal.

Para o jogo de hoje, a equipe ainda contará com alguns desfalques entre os titulares, como o lateral Gayá, o volante Kondogbia e o meia Carlos Soler.

Ajax

Mostrando continuar um time extremamente forte, o Ajax de Erik ten Hag não tomou conhecimento do Lille na estreia na competição, sapecando 3 a 0 em Amsterdam.

Na Eredivisie o time também tem voado. Porém, o que chama atenção é a forma que o Ajax tem sido reconstruído, com Martinez e Edson Álvarez sendo os novos volantes responsáveis por proteger a defesa da equipe.

Dica do Apostador

O primeiro ponto que quero abordar aqui é que essa parceira Martinez-Alvarez não tem sido confiável o bastante, com a defesa do Ajax sendo pega de calças-curtas com enorme frequência.

O que o Erik ten Hag tem feito para contra-atacar essa deficiência é tornar o time ultraofensivo e opressor, teve até mesmo um jogo recente diante do Fortuna Sittard onde ele colocou o Ajax em um 4-2-4 no segundo tempo.

Todo esse ímpeto ofensivo junto dessas falhas defensivas fazem com que esse jogo seja produtivo para ambos times uma vez que o Valencia é ótimo quando tem possibilidade de jogar de forma reativa.

Assim, este é mais um jogo que espero por gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols Entrar em odds 1,80 2