Valencia vs Young Boys

Champions League – 07/11 às 15h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Valencia: Neto; Wass, Gabriel, Garay, Gayà; Soler, Coquelin, Kondogbia, Guedes: Rodrigo, Batshuayi

Young Boys: Wölfli; Mbabu, Von Bergen, Camara, Benito; Sulejmani, Sanogo, Sow, Fassnacht; Assalé, Hoarau

Desfalques: Cheryshev, Piccini e Parejo no Valencia. Lotomba, von Ballmoos e Wuthrich no Young Boys.

Conclusão:

Pela 4ª rodada do Grupo H da UEFA Champions League temporada 2018/2019, Valencia e Young Boys se enfrentam no Mestalla em busca de sua primeira vitória.

Com as costas no muro e mais pressionado do que nunca, o Valencia, que viu seu ataque secar nesta temporada e emplacou mais um tropeço no fim de semana ao perder do Girona por 1×0 em casa, chega para esse jogo onde apenas a vitória interessa. O cargo de Marcelino Garcia começa a ficar na reta também, ou o time reage logo, ou ele perderá seu posto.

As boas novas é que o Gonçalo Guedes e o Santi Mina, os dois melhores pontas do time, estão recuperados de lesão e podem ajudar o ataque a produzir como deveria.

Por sua vez, o modesto Young Boys deixou escapar a sua melhor chance de vitória quando não foi além de um empate com o Valencia na Suiça e agora apenas se o time conseguir ‘copiar’ o Brugge e surpreender o Valencia é que conseguirá tomar à frente nessa corrida, teoricamente, de Liga Europa.

Apenas uma mudança nos onze do Young Boys que enfrentou o Valencia na Suiça para os de hoje: na zaga, sai o Lauper e entra o Camara. Muda o dólar? Provavelmente não.

Com toda a necessidade conseguir o resultado aqui e, ao meu ver, capacidade para tal, dou voto de confiança para o Valencia mostrar o seu futebol hoje, contando com o retorno de jogadores importantes e um reforço ‘tático’ ocorrido pela lesão do Piccini que pode salvar muito o time também, que é o Daniel Wass atuando na lateral direita, tal qual fez no início de sua carreira, no Évian. Em meus círculos próximos eu inclusive peço a entrada do Wass na meia direita no lugar do Soler há algum tempo. Mesmo que hoje ele vá atuar uma posição mais atrás, creio que mesmo assim conseguirá dar profundidade e bom apoio aos atacantes por ali.

Vejo as cotações desse jogo estarem bem interessantes também, pois raramente encontraríamos o Valencia AH-1 pagando tudo isso diante do modesto Young Boys, sendo a minha aposta nesse jogo.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Valencia AH-1 1.85 2

Comentários estão fechados.