Valencia vs Manchester United

Champions League – 12/12 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Valencia: Neto; Piccini, Garay, Diakhaby, Lato; Soler, Parejo, Kondogbia, Cheryshev; Mina, Rodrigo

United: De Gea; Valencia, Rojo, Jones, Young; Fellaini, Matić, Pogba; Lingard, Lukaku, Rashford

Desfalques: Gabriel, Gaya e Gonçalo Guedes no Valencia. Alexis Sánchez, Dalot, Darmian, Lindelof, Martial, Shaw e Smalling no United.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018, Valencia e Manchester United se encaram pela sexta e última rodada da UEFA Champions League 2018/19, no Estádio de Mestalla, em Valencia.

Entre altos e baixos o Manchester United conseguiu entrar entre os 16 melhores da Champions League 2018-19, com um time mega forte no ataque, porém com um treinador que tem estilo defensivo, o técnico Mourinho tem recebido muitas criticas, mas ainda assim o treinador conseguiu levar os ingleses a fase final da competição.

Vale destacar que desde a derrota por 0-1 para a Juventus em casa, o United soma 9 partidas com apenas uma derrota, ou seja, José Mourinho novamente encontrou uma forma boa para o clube de Manchester e como as casas dão a possibilidade do DC para eles, acho que vale a confiança hoje.

O grande problema dos Red Devils se deve pela irregularidade que o time sempre passa, tanto que soma vitórias boas sobre Juventus, por exemplo, mas acaba parando em equipes limitadas, como o Southampton, lanterna do Campeonato Inglês.

Além de acreditar que o United esteja mais preparado e dificilmente perca, o Valencia passa por uma fase péssima, com Marcelino estando pressionado e uma péssima campanha na La Liga, então gosto do DC no United.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
United ou empate 1.62 3

Comentários estão fechados.