Utah Jazz x Memphis Grizzlies

NBA – 05/08 às 15h30

Escalação Jazz

Conley, Mitchell, Ingles, O’Neale e Gobert

Escalação Grizzlies

Morant, Brooks, Anderson, Clarke e Valanciunas

 

Utah Jazz

Mesmo com a vitória sobre o Pelicans por 2 pontos, o time do Utah Jazz claramente demonstra alguns problemas, a derrota por 16 pontos para o Thunder não é algo nada normal e o jogo diante do Lakers foi até bom pelo que o time tinha demonstrado.

Com Conley sumido e Mitchell procurando cada vez mais as bolas, o Utah tem sentido muito a falta de uma bola de 3, esse é o problema de não ter Bogdanovic, que tinha médias excelentes do perímetro e é uma peça importante.

Memphis Grizzlies

A diferença para o Portland Trail Blazers já não é tão grande e o Memphis muito provavelmente terá que ir para um play-in contra o time de Lilliard, principalmente após a vitória do Portland sobre o Houston na última terça-feira.

Não bastasse as duas derrotas seguidas, o time de Ja Morant ainda viu o excelente Jackson Jr se lesionar e virar desfalque da temporada, o jogador tinha boas médias e a sua ausência joga ainda mais a responsa sobre Morant, que não fez bom jogo diante dos Pelicans.

Dica do tipster

Acredito que a ausência de Jackson pesa demais contra o Memphis, até porque a defesa do Utah é muito boa e se marcarem Morant, as bolas sobrarão apenas Brooks e Valanciunas – que terá a dura marcação de Rudy Gobert.

Logo vejo valor no ML do Jazz.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Jazz HT/FT 2.10 2

Comentários estão fechados.