Utah Jazz x Dallas Mavericks

NBA – 10/08 às 16h00

Escalação Jazz

Conley, Clarkson, Ingles, O’Neale e Gobert

Escalação Mavs

Barea, Hardaway Jr, Jackson, Kidd e Kleber

Utah Jazz

A retomada para o Utah Jazz não tem sido das melhores, o time de Rudy Gobert e cia não encaixou ainda seu melhor encaixe tático e isso fez com que o Utah somasse apenas duas vitórias em cinco jogos nesta volta da Pandemia.

Se não bastasse o momento ruim do Jazz, o time ainda conta a ausência do excelente armador Donovan Mitchell, o destaque na vitória sobre o Memphis sentiu algumas dores e será cortado do confronto de logo mais.

Dallas Mavericks

No mesmo patamar que o Utah, o Dallas Mavericks não está com um time bom, tanto que as duas vitórias dos Mavs – sobre Bucks e Kings foram apenas por grande atuação de Doncic, faltando uma organização melhor na equipe.

Para hoje o time mais europeu da NBA não terá 3 peças importantes, Finney Smith é a menor delas, mas ainda assim tem importância e se junta a Porzingis e Doncic como desfalques para o duelo diante do Utah, o que pode complicar bastante a vida do Mavs.

Dica do tipster

Apesar do momento ruim do Utah Jazz, o time ainda conta com números melhores e querendo ou não, a ausência de Doncic é 100x maior para o Dallas do que a de Mitchell para o Jazz, ou seja, há uma discrepância grande aqui.

Então vale o HT/FT.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Utah HT/FT 1.76 2

Comentários estão fechados.