Universidad Católica x Rosário Central

Libertadores – 13/03 às 21h30

Escalação Católica

Matías Dituro; Stefano Magnasco, Benjamín Kuscevic, Valber Huerta, Juan Cornejo; Luciano Aued, Jaime Carreño, José Pedro Fuenzalida, César Pinares; Diego Buonanotte; e Edson Puch. Treinador: Gustavo Quinteros

Desfalques Católica

 

Escalação Rosário Central

Jeremías Ledesma; Nahuel Molina, Miguel Barbieri, Oscar Cabezas, Alfonso Parot; Fabián Rinaudo, Leonardo Gil; Agustín Allione, Néstor Camacho, Matías Palavecino; eClaudio Riaño. Treinador: Paulo Ferrari

Desfalques Rosário Central

 

Univ de Católica

Após tomar de 4-1 para o Libertad no Paraguai na ida, a Católica vê que o resultado foi ruim, porém nada está perdido, isto porque os chilenos estreiam em casa na competição e com uma vitória sobre o Rosário Central poderão chegar a vice-liderança do grupo.

Ainda que não venha de um bom 2018, o Católica tem uma qualidade interessante no seu time, desde o setor defensivo com o lateral Cornejo, o volante Aued, a equipe chilena também conta com bons atacantes, principalmente o experiente Edson Puch.

Rosário Central

 

Sem vencer há um bom tempo, o Rosário Central tenta se acertar com o ex-jogador Ferrari, com a demissão de Bauza o time piorou ainda mais, principalmente porque os jogadores tinham um carinho grande pelo comandante argentino.

Ainda assim o empate do Rosário com o Grêmio foi excelente pelo momento que o time argentino está passando, mas acredito que sem a força da torcida e sem o Gigante de Arroyito, vejo o Central tendo mais dificuldade de somar pontos.


Dica do tipster

Não é um jogo dos mais fáceis de se analisar, porém acho que tem poucas chances de a gente perder essa aposta, por alguns motivos, primeiro pela qualidade deste Universidad Católica, que chegou mal diante do Libertad, mas é um time com um bom conjunto.

Além disso estamos falando de um adversário que carrega números ruins e não está bem no seu campeonato local.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Católica AH-0/0.5 1.77 2