Unicaja x Galatasaray

Eurocup – 15/10 às 15h45

Escalação Unicaja
Fernandez, Adams, Herun, Ejim, Suarez
Escalação Galatasaray
Koksal, Harrison, Auguste, Moore e Whittington

 

Unicaja

Tentando se consolidar como um dos principais times da Espanha, o Unicaja não conseguiu se manter na Euroliga, competição na qual disputou e foi mal em 2018/19, porém o time volta a Eurocup, onde tem totais chances de ir longe. O elenco em sí é bem misturado, não possuí nenhum jogador totalmente fora de série como era Doncic no Real ou Mirotic no Barcelona, mas ainda assim tem bastante qualidade e é um time que se conseguir entrosar bem, irá ter uma temporada com bons resultados.

Galatasaray

Com uma base de time totalmente norte-americana, o Galatasaray tenta voltar a reinar entre os grandes clubes da Turquia, porém o investimento no Fenerbahce e o crescimento gigantesco do Anadolu Efes deixaram o Galata para trás. Ainda que tenha vários jogadores de qualidade, o time turco tem poucos que tiveram muito sucesso a chegar em times Top 10 da Europa, o melhor é Harrison, que também tem sofrido com as lesões no Gala.

Dica do tipster

É uma partida completamente difícil, tanto que os dois times lideram o grupo, porém vejo uma diferença boa aqui, em vista de que o Unicaja vem de uma temporada na qual disputou a Euroliga e em questão de tradição é mais forte que os turcos. Por conta desses motivos vejo valor no ML.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Unicaja para vencer Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.