Ugo Humbert x Andrey Rublev

Masters 1000 de Monte Carlo – 14/04/2019 às 6h

Nunca se enfrentaram anteriormente.

Ugo Humbert é uma das principais promessas do tênis francês e atualmente é o número 63 do mundo — sua melhor posição na carreira.

Humbert tem estilo de jogo adaptado para superfícies mais rápidas e não se sente muito confortável em pisos lentos. Isso porque ele não gosta de pontos longos e ainda precisa ganhar mais consistência para suportar longos ralis.

Para se ter uma ideia, ele cedeu set na primeira rodada do qualifying para Florent Diep — tenista de 27 anos que nunca esteve entre os 500 melhores do mundo. Isso mostra que Humbert ainda não está pronto para competir de igual para igual contra os melhores jogadores do circuito no saibro.

Do outro lado, Rublev sofreu para eliminar Bernard Tomic em três sets. Vale destacar que Tomic sacou muito bem (17 aces) e conseguiu pressionar o serviço do russo. Mas, no fim, avançou o melhor jogador de terra batida no duelo.

Sobre a partida, acredito que Humbert não conseguirá impor seu jogo de quadra rápida em um piso tão lento. E não dá para comparar o francês com o russo no saibro — Rublev é consideravelmente superior nessas condições.

Poderia explorar um hc negativo para o russo e puxar um valor maior, mas vou optar por uma bet com menor margem para erro e ir na vitória simples.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Rublev 1,45 2

Comentários estão fechados.