Udinese x Genoa

Serie A TIM – 30/03 às 11h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Udinese: Musso; Opoku, Troost-Ekong e Maio; Larsen, Fofana, De Paul, Mandragora e Zeegelaar; Lasagna e Pussetto. Técnico: Igor Tudor

Genoa: Radu; Pedro Pereira, Zukanovic, Romero e Criscito; Radovanovic, Lerager e Rolón; Lazovic, Sanabria e Kouamé. Técnico: Cesare Prandelli

Desfalques: Samir, Barak e Nuytinck na Udinese; Hiljemark no Genoa

Conclusão:

Um ponto distante da zona do rebaixamento, a Udinese precisa vencer para evitar ser ultrapassada e se aproximar ainda mais do bloco da degola.

O Genoa, por sua vez, não é mais o mesmo da época que tinha o ótimo atacante Piatek, mas está na 11ª colocação e está tranquilo na missão de se manter na Serie A TIM 2019/20.

Analiso que o mercado de “Ambas Marcam” é uma boa possibilidade aqui. A Udinese é uma equipe bem instável, que sofre direto com problemas ofensivos e enfrenta uma equipe de nível maior, ou seja, o fator casa tende a deixar o confronto com chances quase iguais e cara de “Ambas Marcam”.

Além disso, a tranquilidade do Genoa na tabela de classificação tende a deixar a equipe de Prandelli mais solta neste confronto, sem truncar tanto o jogo somente por estar na posição de visitante.

Vamos com duas unidades no BTTS deste confronto.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.99 2

Comentários estão fechados.