Udinese x Bologna

Serie A TIM – 03/03 às 11h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Udinese: Musso; Nuytinck, Troost-Ekong e Maio; Larsen, Mandragora, De Paul, Sandro, Zeegelaar e Pussetto; Lasagna. Técnico: Davide Nicola

Bologna: Skorupski; Mbaye, Lyanco, Danilo e Dijks; Soriano, Nagy e Poli; Sansone, Santander e Palacio. Técnico: Sinisa Mihajlovic

Desfalques: Behrami, Samir, Barak, D’Alessandro e Fofana na Udinese; Destro e Pulgar no Bologna

Conclusão:

Na briga contra a zona do rebaixamento, Udinese e Bologna buscam a vitória para melhorar suas campanhas no Italiano.

O Bologna aparece abrindo a zona da degola, com 18 pontos conquistados, quatro a menos que a primeira equipe fora do bloco, que é o Empoli, com um jogo a mais.

Já a Udinese tem situação mais tranquila. Tem quatro pontos de vantagem em relação ao Z3, joga diretamente em casa diante do Bologna e ainda tem dois jogos a menos que a maioria das equipes da Serie A TIM.

Antes de escrever esta pick, via Udinese DNB como uma boa aposta, mas ao ver os desfalques desta equipe, decidi repensar. Além disso, o time do Bologna está ajeitado no papel, com uma zaga razoavelmente boa, um meio de campo com bons nomes e um ataque com três peças perigosas, apesar de ser o pior da competição.

Gosto da aposta no “Ambas Marcam” aqui apesar dos fracos números ofensivos do Bologna. Muito dessa bet, aliás, vai por conta do momento nervoso das equipes, já que o Bologna terá que se atirar em busca da vitória nesta rodada.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 2.04 2

Comentários estão fechados.