Turquia x País de Gales

Eurocopa – 16 de Junho às 13:00

Turquia (4-5-1)

Çakir; Çelik, Demiral, Soyuncu e Meras; Under, Ayham, Yokuslu, Kahveci e Calhanoglu; Burak Yilmaz

Sem desfalque

 

País de Gales (4-2-3-1)

Ward; Roberts, Mepham, Rodon, Davies; Joe Allen, Morrell, Bale, Ramsey e Daniel James;
Moore

Sem desfalques

 

Turquia

Embora a estreia já tenha acontecido, a expectativa é de que a Turquia faça nesta quarta-feira sua estreia de verdade na Euro 2020. Afinal, contra a Itália, a seleção não jogou. Passou o jogo inteiro sem ter acertado uma finalização sequer na direção do gol italiano. Na primeira parte do confronto, sequer construiu chances para chutes, mesmo errados.

O encontro, que teve como sede o estádio Olímpico, com Roma, foi totalmente controlado pelos donos da casa. Foram 24 finalizações, sendo oito certas. Porém, o gol de abertura foi o zagueiro Demiral, que atua na Juventus, que fez contra, aos oito minutos do segundo tempo, depois Immobile, aos 21 minutos e Insigne aos 34 minutos fecharam o placar.

O resultado acabou com uma sequência invicta de seis partidas (quatro vitórias e dois empates) da Turquia. Depois de País de Gales, a Turquia terá compromisso com a Suíça, em 20 de junho, fechando sua agenda fase de grupos.

País de Gales

A seleção galesa saiu no lucro no empate, por (1×1), com a Suíça, em jogo que também foi disputado no estádio Olímpico de Baku, no sábado, 12 de junho. O time foi bem inferior ao rival, especialmente no primeiro tempo. Os suíços com 68% da posse de bola, criaram 11 chances para finalização, mas esbarraram na falta de pontaria, onde só uma delas foi no alvo.

O cenário mudou na fase final. Logo aos quatro minutos, Embolo marcou o gol da Suíça. Isso fez com que o cenário do jogo mudasse. Os galeses assumiram uma postura mais ofensiva e isso acabou equilibrando o encontro. As duas equipes criaram o mesmo número de chances de gols (sete) e no único tiro certeiro que teve, País de Gales igualou o placar aos 29 minutos com Moore.

Dica do Apostador

A seleção turca é uma seleção melhor preparada e com jogadores de mais qualidade técnica que podem desequilibrar a partida, acredito que toda pressão da estreia já foi embora e a equipe venha a propor o jogo. Diferente da Suíça possui uma defesa melhor e que deve segurar as investidas de Gales, ao final do jogo acredito que termina a frente do placar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Turquia DNB 1,84 1

Comentários estão fechados.