Turquia x Jordânia

 Amistoso – 13/08 às 13h00

Escalação Turquia
Erden, Ilyasova, Osman, Korkmaz e Willbekin
Escalação Jordânia
Bzai, Abbas, Tucker, Abu Hawwas e Dasuqi

 

 

Turquia

Com Cedi Osman sendo o principal nome dessa geração, a Turquia tem feito uma pré Copa do Mundo mega interessante, são três vitórias em sequência e anotando pelo menos 90 pontos em todos os jogos, ou seja, o time está mega forte. E é bom que os turcos estejam bem afiados já que a disputa na Copa do Mundo será complicada, contra a forte seleção dos Estados Unidos, segurar a boa geração japonesa e deverá ter facilidade apenas diante do limitado time da República Checa.

Jordânia

Como disse diante dos tchecos, a Jordânia terá que melhorar MUITO para não sofrer um 0-3 na Copa do Mundo, primeiro que o nível de basquete do país não está indo bem nem no continente asiático e a chance de conseguir chegar melhorado no Mundial é praticamente impossível. Os jordanos fizeram quatro partidas até aqui e perderam todas, principalmente as duas últimas – contra Tunisia e Checa, onde perderam ambas por mais de 15 pontos – o que mostra bastante do que a Turquia terá pela frente.

Dica do tipster

Na minha visão a Turquia está bem a frente da República Checa, tanto que imagino uma partida tranquila no Mundial e se pegarmos nesse ponto, os tchecos venceram a Jordânia por 31 pontos, a linha em -27,5 para os turcos está mais do que boa. Portanto vale muito a confiança nesta bet.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Turquia AH-27,5 1.83 2

Comentários estão fechados.