Turquia x Japão

 Copa do Mundo – 01/09 às 05h30

Escalação Turquia
Osman, Korkmaz, Ilyasova, Wilbekin, Mahmutoglu
Escalação Japão
Ando, Hiejima, Shinoyama, Hacimura e Takauchi

 

Turquia

Apontada entre as 10 melhores equipes desta Copa do Mundo, a Turquia tem um duelo importantíssimo contra o Japão para confirmar o favoritismo na disputa pela segunda vaga a fase final, já que dificilmente eles conseguirão tirar os EUA da ponta. Além de tudo isso que citei acima, a Turquia ainda tem uma diversão jogando bastante que merece aplausos, é muito bom ver o time comandado por Cedi Osman jogar, além disso os turcos também chegam com uma equipe que não depende tanto do novato Osman.

Japão

O Japão nunca fui um time forte no basquete, crescendo nos últimos anos no basquete asiático e colecionando medalhas na Willian Jones Cup, os japoneses tentarão surpreender e buscar uma classificação que me parece quase impossível. Acho quase impossível pelo fato de não ter tradição no esporte e por não ter um time de qualidade, já que os japoneses tem apenas Yuta Watanabe, do Memphis Grizzlies, como um jogador diferenciado e que terá que carregar o piano sozinho.

Dica do tipster

Acho uma boa diferença entre Turquia e Japão, além de tradicionalmente no basquete os times trucos serem melhores, o momento deles é totalmente diferente, a Turquia pode tranquilamente alcançar as quartas, já os japoneses tem uma missão impossível para avançar de fase. Então acho bom o -5,5. Instruções: Pegar o Turquia AH-5,5 quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH – melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Turquia AH-5,5 Entrar em odds 1.80 2