Tunisia x Irã

 Copa do Mundo – 02/09 às 05h30

Escalação Tunisia
Abada, Chennoufi, Mouhli, Hadidane e Mejri
Escalação Irã
Mozafari, Mirzael, Mashayekhi, Hossein e Hassan

 

Tunisia

Atropelada pela Espanha na primeira rodada com uma derrota para mais de 50 pontos, a Tunisia terá que se recuperar se sonha em brigar pela segunda vaga do grupo, isto porque uma vitória aqui, além de eliminar o Irã, ainda jogaria uma boa briga para o jogo diante de Porto Rico. O mais bizarro é que a Tunisia fez um primeiro quarto de igual para igual, porém não conseguiu manter o mesmo nível nos quartos anteriores, até pela diferença de qualidade dos times ser bem diferente, já que a Espanha é o mais forte deste grupo.

Irã

A seleção de Irã dificilmente conseguirá esta vaga, para ainda ter chances de disputa, o time precisaria de uma vitória sobre a Tunisia e torcer por uma derrota deles para Porto Rico na última rodada, ou seja, não é uma conta simples. O mais bizarro é que o Irã não jogou mal diante de Porto Rico, indo para o último quarto com 13 pontos de frente, mas perdeu essa vantagem e ainda viu os sul-americanos vencendo com 0.1 segundos para o fim, um tipico Game Winner.

Dica do tipster

É um jogo que pode ter qualquer vencedor, pois o equilibrio impera aqui e imagino que poderemos ter novamente um jogo decidido por uma bola, mas no atual momento acredito que o Irã tenha mais qualidade e deverão fazer um jogo mais tranquilo, logo o ML tem seu valor. Instruções: Pegar o Irã para vencer quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH – melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Irã para vencer Entrar em odds 1.80 2