Trotamundos x Bucaneros

 LPB – 26/06 às 20h00

Escalação Trotamundos
David Cubillan, Jhornan Zamora, Charles Thomas, Anthony Perez e Pedro Chourio
Escalação Bucaneros
Emiro Hernández; Nehemias Morillo, Miguel Marriaga, Eduardo Torres e Anthony Gurley

 

 

 

 

Trotamundos

O segundo maior campeão do país teve seu basquete bem apagado nos últimos anos, isto graças a ascensão espetacular do Guaros de Lara, que tem dificultado demais a vida de outros clubes a serem campeões nacionais no país. Mas uma coisa é fato o ano de 2019 tem sido bom para o Trota, principalmente na Copa LPB, onde o time fez campanha excelente na primeira parte do ano e continua sendo uma equipe fortíssima ofensivamente, tanto que anotou pelo menos 85 pontos nas últimas seis partidas.

Bucaneros

Enquanto o Trota caiu demais de rendimento nos últimos anos, o Bucaneros ainda tem buscar seu espaço no basquete venezuelano, mas claramente o 2019 do time continua o deixando em baixa, principalmente pela primeira partida feita diante do Trota, que acabou vencendo por 23 pontos. Infelizmente assim como a metade dos times da Venezuela, o Buca tem sofrido demais com a situação financeira do país e como não consegue ter tantos patrocínios como seus rivais, é meio óbvio que o time terá mais dificuldade para chegar longe.

Dica do tipster

Imagino que será um jogo bem parecido com a primeira partida, o Bucaneros não tem uma defesa acertada e é um time que se montou com jogadores de idade avançada, juntando isso ao fato de já ter jogado ontem, imagino que o Trota novamente terá bastante facilidade para vencer este duelo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Trotamundos AH-10,5 1.91 2

Comentários estão fechados.