Treze x Sampaio Corrêa

Brasileirão Série C – 02/06 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Treze: Mauro Iguatu; Edy, Júlio Pit, Anderson Penna e Silva; Coppetti, Juninho e Marcelinho Paraíba; Vinícius, Gil e Eduardo. Técnico: Flávio Araújo

Sampaio Corrêa: Andrey; Everton; Moisés, Douglas Assis e Felipe Dias; Eloir, Dédé, Diones, João Paulo e Esquerdinha (Cleitinho); Ulisses. Técnico: Julinho Camargo

Desfalques: Ítalo no Treze; Salatiel no Sampaio Corrêa

Conclusão:

Na lanterna do Grupo A e ainda sem vencer na Série C, o Treze enfrenta o líder Sampaio Corrêa, que soma 11 pontos e está invicto na competição.

O ponto aqui é que por mais que os números indiquem boas condições de vitória para o Sampaio, não penso assim.

O Treze realmente não vive bom momento na temporada, tendo em vista que escapou da zona do rebaixamento do Paraibano na última rodada e agora luta para não cair na Série C, mas enfrenta um adversário que também não é lá grandes coisas.

Ok, o Sampaio tem bom início de competição até aqui, mas ainda assim é um time fraco e que dificilmente conseguirá manter o padrão que vem alcançando neste início de Série C.

Creio que o DNB do Treze tem valor aqui. É um jogo vencível para o clube paraibano, que deve levar sua torcida em peso ao estádio e dificilmente perder pontos aqui, principalmente sendo derrotado.

Vamos com duas unidades no DNB do Galo da Borborema.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Treze DNB 1.72 2

Comentários estão fechados.