Tottenham x West Ham

Bono
100% até R$200

Premier League – 23/Junho 16h15

Escalação Tottenham

Lloris; Aurier, Sanchéz, Alderweireld e Davier; Winks e Sissoko; Son, Alli e Bergwijn; Kane

Desfalques

Tanganga, Parrott e Foyth

Escalação Brighton

Fabiansky; Fredericks, Diop, Balbuena e Cresswell; Rice; Bowen, Noble, Soucek e Yarmolenko; Antônio

Desfalques

Haller, Ogbonna, Zabaleta e Masuaku

Tottenham

O Tottenham teve a volta de seus principais jogadores no jogo contra o Manchester United, porém, só conseguiu um empate e a vaga para a Champions League ficou ainda mais longe. O time agora está em 8º lugar a 9 pontos do 4º colocado Chelsea.

Realmente Son e Kane elevam o patamar do Spurs, e junto com os dois eu acrescento mais um nome: Sissoko. Como joga bola o francês, que baita vigor físico ele tem e jogou muito na partida de sexta.

O Tottenham fez um bom primeiro tempo contra United, saiu vencendo por 1 a 0, e teve as melhores chances. Porém, no segundo tempo, a estrela de Mourinho «brilhou» quando ele fez o que sabe: recuou o time, deixou até de contra-atacar e no sufoco que estava tomando, levou o empate do Manchester e por pouco não levou a virada. Para se ter uma ideia, o Kane estava jogando quase dentro da sua própria área.

West Ham

O West Ham teve uma atuação melancólica contra o Wolverhampton na volta da Premier League. Com a derrota por 2 a 0, dentro de sua casa, o time se tornou o primeiro fora da zona de rebaixamento, e o perigo da Championship vem se aproximando cada vez mais.

O time teve uma ausência muito sentida, que foi do seu atacante Haller, mas isso não justifica a postura da equipe que foi amplamente dominada pelos Wolves. O Wolves é um time reativo, que da a bola para o adversário e espera para contra-atacar, mas nem isso o West Ham conseguiu fazer. O time foi acuado pelo Wolverhampton e saiu com menos posse de bola que o adversário, que não gosta de ter a bola.

Dica do Apostador

O Tottenham é outro time com seus principais jogadores, a escalação do Mourinho foi quase certa contra o United, faltando o Lo Celso no lugar do Winks e algum outro zagueiro no lugar no Dier. O que matou o time foi a postura tão recuada no segundo tempo que permitiu que o United empatasse o jogo mesmo não estando em um grande dia.

O West Ham deu mais uma demonstração que é um forte candidato ao rebaixamento. Mesmo com nomes interessantes no elenco, o time joga muito mal seus jogos, pouco cria, e sua defesa sempre acaba falhando.

Eu acredito em uma vitória do Tottenham por três motivos:

  1. Nenhum dos técnicos me agrada, mas se eu tivesse que escolher entre Mourinho ou Moyes para meu time, escolheria o português sem titubear.
  2. Mesmo sem torcida e com ambos os times sendo de Londres, o Tottenham é o mandante do jogo.
  3. O time do Tottenham é muito melhor que do West Ham, e esse é o principal fator.
Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tottenham para vencer 1,66 1

Comentários estão fechados.