Tottenham x Manchester City

Premier League – 21/Novembro 14h30

Escalação Tottenham

Llrois; Aurier, Dier, Alderweireld e Reguilón; Sissoko e Hojberg; Son, Lo Celso e Bale; Kane

Desfalques

Doherty

Escalação Manchester City

Ederson; Walker, Ruben Dias, Laporte e Cancelo; De Bruyne, Rodrigo e Gundogan; Torres, Jesus e Folden

Desfalques

Aké

Tottenham

Depois de vencer o West Bromwich por 0x1, fora de casa, em um jogo que não foi nada fácil para os Spurs, o Tottenham virou líder do campeonato por algumas horas, até o Leicester vencer o seu jogo e empurrar o time de Londres para a segunda colocação.

O Tottenham está com um elenco bem forte para essa temporada e com a falta da Champions League no calendário e a sede do Mourinho por título, penso que eles vão sim brigar por esse troféu.

Manchester City

Nesse início de competição o Manchester City vem decepcionando muitas pessoas. A equipe ocupa apenas a 10ª colocação no campeonato e faz cinco jogos que eles só fazem apenas um gol, pela Premier League.

Com o Guardiola renovando seu contrato até 2023, fica entendido que a diretoria ainda confia em seu trabalho e agora cabe ao técnico espanhol melhorar esse time que já foi quase imbatível na Inglaterra, mas hoje parece ser um time comum que depende muito da sua maior estrela (De Bruyne).

Dica do Apostador

Esse é um jogo bastante complicado pelo fato do City ainda não ter engrenado na Premier League e do Tottenham ter perdido um pouco daquele ritmo alucinante que estava há algumas rodadas atrás. Porém, são dois times com muito potencial, principalmente no setor ofensivo e que tem em suas defesas o principal ponto fraco.

Com Son e Kane de um lado e De Bruyne e talvez Aguero do outro, eu acredito que esse pode ser um jogo com bastante gols e é nisso que vou apostar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols - Entrar ao vivo 1,75 1