Tottenham x Everton

Premier League – 13/Setembro 12h30

Escalação Tottenham

Lloris; Doherty, Alderweireld, Dier e Davies; Hojbjerg e Winks; Lucas, Alli e Son; Kane

Desfalques

Tanganga

Escalação Everton

Pickford; Coleman, Keane, Mina e Digne; André Gomes, Allan e Doucouré; James Rodríguez; Richarlisson e Calvert-Lewin

Desfalques

Tosun, Gbamin, Delph e Holgate

Tottenham

O Tottenham vem para essa temporada com a esperança de voltar a disputar a Champions League. Com contratações pontuais e sem nenhuma perda de relevância, José Mourinho tem um bom elenco para conseguir atingir o objetivo do clube.

Porém, o time continua tendo a carência de um atacante reserva, já que Kane costuma machucar toda temporada. Mas para mim, o grande problema do Tottenham é seu próprio treinador, que está longe de seus tempos áureos.

Everton

Mais uma temporada que o Everton vem repleto de esperanças com as novas contratações e com Ancelotti iniciando uma temporada com os Toffes. A equipe trouxe bons nomes, como Doucouré, James Rodríguez e Allan.

Porém, assim como seu rival da estreia da Premier League, eu acredito que o problema do Everton é o próprio técnico, que é retranqueiro e está extremamente ultrapassado.

Dica do Apostador

Apesar dos dois times estarem causando empolgação por parte da maioria das pessoas, eu sou extremamente desconfiado de ambos os trabalhos dos técnicos. Não consigo bancar um vencedor aqui, mas penso que os times devem tentar jogar para frente, buscando o resultado, principalmente quando alguma equipe estiver na frente do placar.

Espero não me arrepender de apostar em gols em um duelo entre Mourinho e Ancelotti, mas me parece ser a melhor opção para esse confronto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,83 1