Toronto Raptors x Philadelphia 76ers

NBA – 07/05 às 16h35

Escalação Philadelphia 76ers

Ben Simmons, JJ Redick, Jimmy Butler, Tobias Harris e Joel Embiid.

Desfalques Philadelphia 76ers

Nenhum.

Escalação Toronto Raptors

Kyle Lowry, Danny Green, Kawhi Leonard, Pascal Siakam e Marc Gasol.

Desfalques Toronto Raptors

OG Anunoby e Jeremy Lin.

Toronto Raptors

Após uma até que surpreendente vitória no jogo quatro da série, Toronto tem a chance de fincar a liderança na série com uma vitória no jogo cinco de hoje. Para tal, mais uma vez a equipe terá que contar com um desempenho defensivo de destaque de seus jogadores. Isso é passível de acontecer, mas o problema é o fato de que o ataque de Toronto tem estado completamente dependente de Kawhi Leonard.

Philadelphia 76ers

O grande problema para os 76ers na última partida foi a questão física. O time esteve visivelmente cansado no fim da partida e no último quarto não encontrou pernas para combater a defesa dos Raptors. Para que isso não se repita mais uma vez, é provável que Brett Brown realize alguns ajustes. Isso também passa por um protagonismo maior por Jimmy Butler, que provavelmente terá mais a bola logo mais.

Dica do tipster

É uma série muito equilibrada e fica virtualmente impossível pensar em algum time aqui vencendo por uma vantagem tranquila de pontos. Provavelmente Philadelphia e Toronto vão protagonizar uma partida decidida nos detalhes. Vamos com esse handicap positivo a duas unidades.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
76ers +6 1,90 2