Toronto Raptors x Milwaukee Bucks

NBA – 25/05 às 21h35

Escalação Toronto Raptors

Kyle Lowry, Danny Green, Kawhi Leonard, Pascal Siakam e Marc Gasol.

Desfalques Toronto Raptors

Jeremy Lin, Chris Boucher e OG Anunoby.

Escalação Milwaukee Bucks

Eric Bledsoe, Malcolm Brogdon, Khris Middleton e Brook Lopez.

Desfalques Milwaukee Bucks

Pau Gasol, Donte DiVicenzo.

Milwaukee Bucks

A equipe de Milwaukee vem para o jogo de logo mais em um cenário de eliminação. É vitória ou fim de temporada para eles e isso significa que é provável que todos os titulares joguem por pelo menos 40 minutos. Por isso a bet em Brook Lopez fica mais confiável para hoje. O pivô vem fazendo uma boa série, está com média de 15 pontos por partida e deve jogar pela maioria do tempo.

Toronto Raptors

Os canadenses estão com a chance de chegar à sua primeira final da história e isso coincide com o fato de que Toronto tem o mando de casa para tal. O time tem tido dificuldades em limitar a produtividade de Lopez na série, visto que ele já teve um jogo de 29 pontos (o primeiro) e tem jogado bem no perímetro — o que “esconde” o fato de que Toronto tem bons marcadores no garrafão como Marc Gasol e Pascal Siakam.

Dica do tipster

Acredito que o único fator limitador para essa aposta são as faltas de Lopez. Se ele ficar fora de problemas com isso, é muito provável que ele ultrapasse esses 10 pontos em três quartos. Vamos com essa a duas unidades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brook Lopez mais 9,5 pontos 1,83 2

Comentários estão fechados.