Toronto Raptors x Miami Heat

NBA – 03/12 às 21h30

Escalação Raptors
VanVleet, Powell, Anunoby, Siakam e Gasol
Escalação Miami
Dragic, Nunn, Robinson, Leonard e Adebayo

 

Toronto Raptors

Atual campeão da NBA, o Toronto Raptors segue muito forte nessa temporada, mesmo sem contar com o MVP das finais, Kawhi Leonard, o time canadense segue muito bem treinado e não me surpreenderia com uma nova final de Conferência. O Raptors conseguiu fazer com que Siakam se tornasse o principal jogador deste elenco, mas além disso a importância que VanVleet e Marc Gasol ganharam nesta temporada é o que faz com que o Toronto esteja tão bem no Oeste.

Miami Heat

O elenco do Miami não é dos melhores, mas o excelente Sefolosha é um cara que sabe trabalhar com as peças que tem, sabendo tirar o máximo dos excelentes Jimmy Butler e Goran Dragic, o técnico coloca um 10-3 logo no começo da temporada para motivar seu torcedor. O mais espetacular disso tudo é como o setor ofensivo do Miami tem sido bem eficiente, e o equilibrio demonstrado pelo time coloca Butler novamente como uma grande peça do basquete norte-americano, assim como foi no início da carreira pelo Chicago Bulls.

Dica do tipster

Apesar da distância de ambos ser de apenas um jogo, vejo uma boa diferença em questão de qualidade, ao passo que além de ser o atual campeão, o Raptors tem um elenco bem mais qualificado que o Heat, que deverá chegar aos Playoffs, mas acho que não suportarão por tanto tempo essa terceira colocação. Então vale o ML.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Toronto para vencer Entrar em odds 1.80 2