Toronto Raptors x Miami Heat

NBA – 03/08 às 14h00

Escalação Raptors

Lowry, VanVleet, Anunoby, Siakam e Ibaka

Escalação Heat

Nunn, Robinson, Butler ou Jones JR, Crowder e Adebayo ou Olynyk

Toronto Raptors

A retomada do Toronto Raptors foi espetacular, a vitória massacrante sobre o Los Angeles Lakers só comprova que os atuais campeões seguem muito fortes, sem nenhum desfalque o time me parece bem confiante e inteiro para ir longe na NBA.

A grande atuação de Kyle Lowry deixou o Toronto mega forte e confiante, mas além disso o time contou com um grande jogo de Anunoby que está longe de ser um craque e conseguiu ser um jogador importante aos Raptors.

Miami Heat

O Heat também estreou bem positivo na retomada, com grande atuação da dupla Adebayo-Butler, o Miami conseguiu vencer o chato time do Denver Nuggets por uma diferença de 20 pontos, que fez o time evoluir ainda mais em alguns fatores.

Mas o fato de Adebayo e Butler serem dúvidas para o jogo de logo mais me deixa receoso de confiar em uma outra boa atuação do Miami, e mesmo que se confirmem, imagino que terão restrição de tempo, até pelo fato de o Heat já estar bem colocado na tabela.

Dica do tipster

Time por time vejo pouca diferença entre Heat e Raptors, mas no momento vejo o Toronto com uma defesa muito melhor e com bastante moral, que soma uma sequência de bons resultados, então vale o -2,5 dos atuais campeões.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Raptors -2,5 1.83 2

Comentários estão fechados.