Toronto Raptors x Golden State Warriors

NBA – 30/05 às 22h

Escalação Toronto Raptors

Kyle Lowry, Danny Green, Kawhi Leonard, Pascal Siakam e Marc Gasol.

Desfalques Toronto Raptors

OG Anunoby.

Escalação Golden State Warriors

Stephen Curry, Klay Thompson, Andre Iguodala, Daymond Green e DeMarcus Cousins (Kevon Looney).

Desfalques Golden State Warriors

Kevin Durant.

Toronto Raptors

Primeira participação da franquia canadense em uma final de NBA, os Raptors tem a (importante) vantagem do mando de quadra neste decisão. As chances dos Raptors vencerem o jogo um da grande final passa muito pelas mãos e poder de decisão de Kawhi Leonard, que deverá encontrar uma defesa forte do outro lado. Além disso, Kyle Lowry vai ter que subir de nível para ajudar nessa série contra os Warriors.

Golden State Warriors

Favoritos a levar mais um título, os Warriors não deverão ter vida fácil nessa série contra os canadenses. Um dos motivos é o fator garrafão, quesito que os Raptors deverão levar vantagem. O outro, é o banco de reservas. Além de Curry e Klay Thompson, acredito que o retorno de Kevin Durant (em algum momento da série) será positivo, principalmente se os Warriors perderem as duas primeiras partidas.

Dica do tipster

Com Durant fora e Cousins com status físico duvidoso, acredito que Curry vai chamar a responsabilidade para si (obviamente). Sendo assim, é difícil imaginar que o armador do time de São Francisco não tente muitos arremessos logo mais. E, com a qualidade muito acima da média que tem, acredito que Curry faz mais de trinta pontos no jogo de hoje. Vamos com Curry para marcar mais de 31,5 pontos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Curry para marcar mais de 31,5 pontos 1,71 2

Comentários estão fechados.