Torino vs Atalanta

Serie A TIM – 23/02 às 11h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Torino: Sirigu; Izzo, Nkoulou e Djidji; Aina, Lukic, Meité e Baselli e Ansaldi; Iago Falque e Belotti. Técnico: Walter Mazzarri

Atalanta: Berisha; Rafael Tolói, Mancini e Palomino; Hateboer, Freuler, Palasic, Castagne, Gómez e Ilicic; Zapata. Técnico: Gian Piero Gasperini

Desfalques: Rincón no Torino; de Roon no Atalanta

Conclusão:

Em nono lugar, o Torino encara este confronto como vital para continuar na briga por vaga em competições europeias da próxima temporada.

Já o Atalanta está na sexta posição, fechando o bloco da Europa League, com três pontos a mais que o Torino, o que deixa a partida com cara de confronto direto.

As casas de apostas têm mania de colocar as odds do Atalanta sempre no chão. Ok, o time de Gasperini é interessante, tem qualidade técnica elevada, mas não pode ser considerado favorito na casa do Torino, que também tem sua força com nomes do calibre de Belotti e Iago Falque.

Gosto bastante da aposta na dupla possibilidade do Torino, ao passo que vejo uma partida mais acirrada do que as odds mostram, além de favoritismo para os donos da casa.

Vamos com duas unidades no DC do clube de Turim.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Torino ou empate 1.67 2

Comentários estão fechados.