Top Esports x RNG

 League of Legends – LPL Spring – 09/03 às 08h 

 

 

 

Na manhã desta segunda-feira, às 08h  acontece pela LPL Spring o confronto entre TES X  RNG, com o formato da disputa sendo MD3.

 

Talvez a saída de Karsa para TES tenha sido a transferência mais importante de toda janela.  Por muito pouco mesmo não vimos a TES no mundial de 2019, durante toda a segunda etapa do ano passado a equipe liderada pelo seu jogador da rota do meio foi considerada a segunda força da região, principalmente devido a força de 369 e Knight durante a fase de rotas. Com a chegada de Karsa, a TES tem provavelmente a parte superior mais forte e perigosa de toda liga, porém a adição de jogadores novatos da equipe de base para compor a rota inferior pode acabar sendo um problema, pelo menos a curto prazo.

 

 

 

A equipe da RNG sofreu algumas baixas para esse split e a mais prejudicial ao time foi o Karsa  que agora está na Top Esports e ao meu ver muda bastante o estilo de jogo do time.

O time  manteve  3 dos seus principais jogadores da antiga lineup que são o mid laner Li “Xiaohu” Yuan-Hao, o atirador Jian “Uzi” Zi-Hao e seu suporte Shi “Ming” Sen-Ming e juntou com alguns jogadores novos, ou seja, eles vão apostar em uma junção de experiencia e novos players.

Dica do tipster

A TES tem tudo para ser novamente uma das melhores equipe da LPL, claro que não vai ser um jogo fácil, porém eles tem muitas vantagens em cima do seu adversário e não vejo a RNG tão forte assim para esse split, mesmo sabendo que eles ainda tem bons jogadores.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Top Esports para vencer 1,80 2