Top Esports x Dominus

League of Legends – LPL Spring – 23/03 às 03h 

 

 

 

Na madrugada desta segunda-feira, às 03h acontece pela LPL Spring o confronto entre TES X  Dominus, com o formato da disputa sendo MD3.

 

Mais uma vez a equipe da TES parece depender completamente de Knight estar ou não na frente.  A equipe anda tendo bastante altos e baixos, principalmente pelas partidas bem duvidosas de seu caçador. Sendo uma dás, se não a maior contratação da última janela de transferência, Karsa anda instável e sua dupla com Knight e 369 ainda não parece ter sinergia. Em um dia onde os três jogadores da parte superior do mapa estão bem mecanicamente, essa equipe pode ganhar de qualquer time da liga no jogo mecânico mesmo, mas infelizmente ainda parecem estar longe de serem um time.

 

 

 

Na Dominus Esports a única mudança do time foi a chegada da estrela Xiye, chegando justamente para tapar um buraco que a equipe teve durante todo o ano de 2019.  

É difícil falar sobre a DMO sem citar o incrível caçador Xiaopeng, é sem dúvidas um dos grandes da posição e agora com um jogador super consistente no meio. Natural e Gala são excelentes carregadores e a gente já sabe muito bem do que Xiye é capaz. Esse time de novatos tem tudo para despontar, porém o time está tendo alguns deslizes em suas partidas, principalmente na hora de saber finalizar os jogos.

 

 

Dica do tipster

A TES tem tudo para ser novamente uma das melhores equipe da LPL, porém o atual momento deles é bem fraco, claro que se colocarmos no papel a TES é bem melhor que a DMO, mas eu acredito que a garotada vai surpreender e vejo bastante valor nessa estrada, já que o time da Top Esports não está na sua melhor fase.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Dominus AH +1,5 2,30 1