Tomas Berdych vs Filip Krajinovic

ATP 250 de Montpellier – 08/02/2019 às 11h

Esta será a primeira partida entre eles.

Depois de ter sofrido um pouco para eliminar o alemão Matthias Bachinger na primeira rodada, Tomas Berdych atropelou Benoit Paire na rodada seguinte — perdeu apenas dois games para o francês.

Como o forehand do francês não machuca muito e é mal colocado, Berdych teve muita tranquilidade para controlar os pontos, principalmente no segundo set. E o tcheco nem precisou sacar de maneira brilhante.

Do outro lado, Filip Krajinovic, que ainda não teve o saque quebrado no torneio, vem de grande vitória sobre o belga David Goffin em sets diretos — duplo 6/4. O sérvio foi muito bem e conseguiu ótimo nível de profundidade com seus golpes, tirando o tempo de reação do belga.

Krajinovic gosta de bater bolas mais retas, tem sólido backhand, apresenta boa consistência na linha de base e movimenta bem as pernas. O sérvio é mais ágil que Berdych, e isso pode pesar um pouco contra o tcheco.

Pelo o que vi de ambos nas primeiras rodadas, gostei muito do nível de intensidade aplicado por Krajinovic contra Goffin. Já Berdych está jogando de maneira sólida, mas precisa movimentar melhor as pernas.

Berdych é mais jogador que o sérvio, mas não acredito que Krajinovic será presa fácil e deverá endurecer a partida, pois está firme na linha de base e Berdych não sacou de forma incrível nas primeiras rodadas. Sendo assim, vamos com hc +4 games Krajinovic.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Krajinovic +4 games 1,55 2

Comentários estão fechados.