Tomas Berdych vs Diego Schwartzman

Australian Open – 17/01/2019 às 22h00

Depois de uma péssima temporada em 2018, Berdych voltou com tudo essa temporada. Emagreceu, recuperou confiança no seu jogo, e os resultados já estão aparecendo.

Em Doha foi finalista, perdendo para Bautista em 3 sets (ele deve ser um dos jogadores que mais vices deve ter na história do tenis), e aqui nesse torneio venceu Edmund e Haase, ambos em 3 sets e com vitórias imponentes.

Agora enfrentará Schwartzman, que parecia ter um confronto bem tranquilo diante de Kudla, onde abriu 2-0, mas precisou de ir para o 5º.

A formiga atômica sofre por não ter um saque muito potente, mas a maneira como constrói os pontos no fundo e se defende é de encher os olhos. Ver um jogador com a altura dele jogar no nível que joga, é prova da sua qualidade.

Entendo o favoritismo de Berdych, mas ele não enfrentou nenhum tenista que proporcionará o desgaste que o argentino irá lhe proporcionar. Será um verdadeiro teste físico para o tcheco, e as odds para sua vitória são exageradamente baixas.

Schwartzman pode perder, mas se temos uma certeza, é de que irá lutar até o fim, e com a qualidade que tem, tem muitas chances de levar ao menos uma parcial.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 3.5 sets 1.83 2

Comentários estão fechados.