Tolima vs Athletico-PR

Copa Libertadores – 05/03/2019 às 21h30

Tolima:

O Tolime é o atual campeão Colombiano, mas como geralmente acontece, o time sofreu um desmanche. A equipe não vem brilhando na temporada, mas vem de ótima vitória sobre o Jaguares.

Na ocasião o técnico ainda poupou jogadores, justamente visando a partida de logo mais.

Escalação provável: Álvaro Montero; Juan Guillermo Arboleda, Julián Quiñones, Juan Pablo Vargas e Danovis Banguero; Carlos Robles, Rafael Carrascal e Larry Vásquez; Luis ‘Cariaco’ González e Ómar Albornoz; Marco Pérez.

Athletico-PR:

Após vencer a Sul-americana na temporada passada, o Furacão agora está de volta a Libertadores e espera fazer bonito. O time também perdeu alguns jogadores, como o atacante Pablo, o zagueiro Wanderson, os meias Guilherme e Raphael Veiga.

O técnico Tiago Nunes vem treinando a equipe há quase 2 meses, mas o time que entra em campo hoje ainda tem várias dúvidas. Certo é que Lucho González e o laterla Jonthan são baixas.

Escalação provável: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi (Márcio Azevedo); Camacho (Wellington), Bruno Guimarães e Tomás Andrade; Rony (Marcelo), Nikão e Marco Ruben.

Palpite:

Esse é um dos grupos mais difíceis da Libertadores, e somar pontos para os dois times é essencial. Mesmo sendo o primeiro jogo, já tem cara de decisão.

O Tolima sabe da importância de vencer em casa, e por isso vai pra cima. Já o Athletico-PR é um time muito inteligente e que tem muita qualidade. Certamente terá suas chances.

A linha de gols está muito baixa, e para mim o valor vai todo para o outro lado. O time da casa é favorito e tem capacidade de marcar, e o adversário também é bom. Com gols podendo sair dos dois lados, uma aposta em gols é de valor na minha opinião.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1.75 gols 1.75 3