Tokyo x Vissel Kobe

J-League – 15/06 às 07h00

Prováveis escalações:

Tokyo: Hayashi; Muroya, Watanabe, Morishige e Ogawa; Takahagi, Hashimoto, Yu In-Soo e Higashi; Nagai e Diego Oliveira.

Kobe: Yoshimaru; Nishi, Osaki, Miya e Ogawa; Samper, Yamaguchi, Mita, Podolski e David Villa; Wellington.

Palpite:

Líder isolado do campeonato japonês com 6 pontos de diferença para o segundo colocado, o Tokyo tem um problema importante para seguir com a campanha avassaladora que está fazendo nesta temporada no Japão.

Convocado pela Seleção Japonesa para a Copa América, o jovem e promissor meio campista Kubo é desfalque certo durante um bom tempo. Visado pelo mercado europeu, uma das principais joias do futebol japonês talvez nem volte mais a vestir a camisa do Tokyo, já que a janela de transferências dos principais centros de futebol do mundo está aberta.

Adversário do Tokyo neste jogo, o sempre imprevisível Vissel Kobe, dono de um dos elencos mais caros e estrelados da liga japonesa, luta para mudar os rumos da temporada que caminha a passos largos para fracassar. Iniesta, David Villa, Podolski e Samper são algumas das contratações mais impactantes dos últimos anos no Japão, contudo, dentro de campo, as estrelas não conseguem, por mais um ano seguido, se mostrarem eficientes.

De brilhareco em brilhareco, Villa e cia vão ganhando um ponto ou outro para o Vissel Kobe não sucumbir na zona de rebaixamento, hoje apenas a 1 ponto de distância. O time tem muitos problemas para desempenhar o estilo de jogo que o seu clube pede, com posse de bola e linhas altas.

A campanha impressionante do Tokyo dentro de casa se justifica pelo bom futebol apresentado pelo time, liderado por Kubo e pelo brasileiro Diego Oliveira, mas também por um ponto importante que envolve a tabela do segundo turno do campeonato.

A partir de agosto, o Tokyo terá uma maratona de oito jogos seguidos fora de casa e por isso tem se esforçado para acumular o máximo de pontos possíveis dentro de seus domínios – venceu os oito jogos que já fez.

Além disso, o adversário desse jogo deve contar com a volta do alemão Podolski ao time após lesão, além de uma possível troca de sistema tático. O atacante alemão acrescenta qualidade técnica aos visitantes, mas não contribui em nada na marcação, o que aliado ao estilo de jogo do Kobe pode ser fatal diante de um Tokyo que transpira muito e pressiona o tempo inteiro para marcar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tokyo 1,82 2