TJ Laramie x Daniel Swain

Daniel Swain, 29 anos, cartel 20-9. Swain é um lutador bem experiente e já passou por eventos como: M1, Brave, RFA etc. Lutou definitivamente contra uma competição mais forte que seu oponente. Das suas 20 vitórias, 12 foram por finalização e outras 5 por nocaute. Swain é perigoso na luta agarrada quando consegue pegar as costas do adversário, finaliza lutas com facilidade.

TJ Laramie, 22 anos, cartel 11-3. É lutador bem agressivo, porém baixo para categoria. Possui 1.68m de altura e envergadura e, se conseguir chegar ao UFC, terá que descer de categoria para o peso galo, pois é muito pequeno para categoria dos penas e certamente iria tomar apavoro dos top-15 da categoria. Ele é muito bom no boxe entrando e saindo do raio de ação do seu adversário, apesar da baixa envergadura. Possui um bom volume de golpes, boa resistência e é um grappler muito mais técnico que Swain.

DICA DO APOSTADOR:

O valor para essa luta está todo do lado do Swain, Laramie tecnicamente é melhor, eu sei, mas não justifica essa odd de 1.27, na minha opinião. Creio que Swain pode fazer o trabalho aqui e catar uma finalização. Ele é maior fisicamente que Laramie, mais experiente e se seu cardio aguentar a pressão inicial e conseguir quedar seu oponente, possui boas chances de vitória. Vamos na fezinha do Swain aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Swain - Para vencer 3.70 0.5

Comentários estão fechados.