Tianjin Tianhai x Tianjin Teda

Superliga da China – 28/07 às 08h35

Escalações:

Tianjin Tianhai: Zhang Lu; Zhang Cheng, Pei, Song e Zhang Chenglin; Wu, Liao, Yao, Zheng Dalun e Leonardo; Alan.

Tianjin Teda: Yang; Rong, Liu, Bastians e Zhao Honglue; Zhao, Zheng e Guo; Acheampong, Xie e Sandro Wagner.

Palpite:

No clássico de Tianjin, acredito em jogo aberto. O Tianhai, que melhorou nos últimos jogos, segue sem conseguir segurar os resultados que ameaça conseguir. Com o ataque marcando em praticamente todas as partidas, a defesa está sendo de longe a grande vilã do time na temporada. Já são 37 gols sofridos no campeonato chinês.

Pelo lado do Tianjin Teda, a confiança está baixa. A equipe vive um momento de instabilidade, acabou de ser eliminada da Copa da China, no meio de semana, e também vem de resultados ruins no campeonato chinês, agora o seu único foco. Contudo, mesmo com o momento ruim do time, ainda acredito na capacidade da equipe em balançar as redes do Tianhai nesse jogo.

Por ser um clássico, vejo os dois times buscando a vitória. A rivalidade não vai permitir qualquer acomodação. Como ambos vivem momento de instabilidade na defesa, entendo que esse é o cenário ideal para os ataques se sobressaírem. Gosto da aposta no over, principalmente porque já temos, pré-jogo, odds interessantes neste mercado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 1,78 2

Comentários estão fechados.