Tianjin Teda x Jiangsu Suning

Superliga da China – 07/07 às 06h30

Escalações:

Teda: Du Jia; Yang, Liu Y., Mao e Zhao; Rong, Zheng Kaimu, Mirahmetjan e Hui; Acheampong e Sandro Wagner.

Jiangsu Suning: Gu Chao; Zhou Yun, Paletta, Li Ang e Yang Xiaotin; Wu, Wang Song e Gao; Xie, Alex Teixeira e Eder.

Palpite:

Teda e Jiangsu Suning prometem um jogo de bastante equilíbrio no domingo. Enquanto o Suning vem tropeçando nas últimas rodadas, perdendo jogos fáceis e somando pontos com gols nos últimos minutos, o Teda está se encontrando na temporada. Os objetivos dos dois times são bem diferentes, muito pela qualidade dos dois elencos. O Jiangsu Suning deveria estar brigando em cima, mas não consegue emplacar.

O Teda ganhou um grande reforço para a temporada, o alemão Sandro Wagner. Depois de não empolgar nos primeiros jogos, o centroavante grandalhão que deixou o Bayern de Munique para jogar na China aos poucos vem provando o seu valor. Quando tem a companhia do brasileiro Johnathan no ataque, o rendimento melhora. Fora dos últimos jogos, Johnathan tem grande chance de retornar para esse jogo contra o Suning.

Por ser um jogo 50/50, entendo que não faz sentido o Suning ser cotado pelas casas de aposta como favorito. O Teda tem jogado bem em casa, consegue extrair sempre o melhor do seu time como mandante e conta com a boa fase dos seus principais jogadores. Tudo bem que o Jiangsu tem um time melhor tecnicamente, mas a linha de DNB do Tianjin Teda não está bem colocada. Deveria estar na casa do 1,80. Vamos com o Teda.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tianjin Teda DNB 2,08 2